ENDEREÇO
Rua Cantagalo, 692 Sala 1210
Tatuapé - São Paulo
CEP 03319-000

  • CONTATO
  • 11 98868-7817
  • 11 94023-0428
  • cambio@startcambio.com.br
  • (11) 2293-5433

Termos e Condições

ATENÇÃO

Ao fechar uma compra, você receberá um e-mail com informações sobre o seu pedido.
Checar o recebimento do e-mail em sua caixa de entrada e também o lixo eletrônico, caso não o localize.
O “de acordo” da compra pode ser feito através do whatsapp, aplicando as mesmas regras e condições gerais.

CONDIÇÕES GERAIS

SOBRE O PAGAMENTO:

I: Os valores contratados tem validade desde que o pagamento seja feito em até 1 (uma) hora após a geração do pedido. Caso o pagamento não seja realizado dentro do período estipulado, o pedido perderá sua validade e deve ser realizado um novo pedido. Caso o pagamento seja realizado fora do prazo estipulado, tendo havido variação no câmbio contratado, o valor somente será entregue ou somente poderá ser retirado mediante pagamento da diferença do valor.

II: O comprovante de pagamento deve ser enviado para o e-mail cambio@startcambio.com.br ou através do Whatsapp: 11 94783-2820.

III: São válidos como comprovante de pagamento os comprovantes identificados gerados pelo banco contendo conta origem e conta destino claramente identificadas, realizados através de TED ou transferência entre banco.

SOBRE A ENTREGA – PEDIDOS ACIMA DE R$ 4.000,01 MEDIANTE PAGAMENTO DE FRETE OU PEDIDOS ACIMA DE R$ 6.000,01 COM FRETE GRÁTIS:

IV: As entregas somente são feitas na cidade de São Paulo.

V: A data de entrega será de acordo com uma das duas situações:

a)  para pagamentos confirmados até as 16h00min de dias úteis entre segunda-feira e sexta-feira, a entrega será em horário comercial (entre as 09h00min e as 18h30min) no dia seguinte útil após a realização do pedido.
b) para pagamentos confirmados após as 16h00min de dias úteis, ou em feriados ou durante os finais de semana, a entrega será em até 2 (dois) dias úteis após a realização do pedido.
c) Em nenhuma situação realizamos agendamento de horário de entrega, as mesmas ocorrem sempre em horário comercial, durante todo o período.
d) Por medidas de segurança, os portadores podem aguardar no máximo por 10 minutos pelo cliente no local de entrega. Caso o tempo ultrapasse esse limite, o portador estará autorizado a cancelar a entrega, ficando o comprador responsável por providenciar as custas da retirada ou de uma nova tentativa de entrega.

SOBRE A RETIRADA – PEDIDOS ABAIXO DE R$ 4.000,01 OU QUALQUER QUANTIA CUJA ESCOLHA DO COMPRADOR SEJA RETIRADA:

VI: A data de retirada será de acordo com uma das duas situações:

a) para pagamentos confirmados até as 16h00min de dias úteis entre segunda-feira e sexta-feira, a retirada será a partir das 14h00min no dia seguinte útil após a realização do pedido.
b) para pagamentos confirmados após as 16h00min de dias úteis, ou em feriados ou durante os finais de semana, a retirada será a partir das 14h00min em até 2 (dois) dias úteis após a realização do pedido.
d) A retirada ocorrerá na loja física no bairro do Tatuapé, cujo endereço será confirmado após confirmação de pagamento e envio de documentos para cadastro da operação.

Caso os prazos de entrega ou retirada não atendam sua necessidade, favor entrar em contato pelo telefone 11 2293-5433 ou 11 94783-2820 para verificar com os atendentes se cabe alguma exceção.

Para conclusão da operação será necessário o envio de cópia de documento contendo RG e CPF, comprovante de endereço, telefone e e-mail.